domingo, 23 de agosto de 2009

Muitos parabéns à M!

Olá Paulo e obrigada pelo testemunho, por teres gasto tempo precioso em que a vossa menina estava ainda no hospital para partilhares connosco a tua experiência.
É o primeiro caso de que oiço falar em que é diagnosticada escafocefalia a dois irmãos. Existe alguma teoria para que isso aconteça? O que dizem os especialistas?
Fico a aguardar a vossa história, que terei todo o prazer em publicar aqui.
Entretanto, rápidas melhoras para a M. e que tudo corra pelo melhor - a parte mais difícil já passou, penso que neste momento já estará em casa. E é sempre verdadeiramente impressionante observar a capacidade de recuperação destes pequenotes que são ao mesmo tempo uns gigantes com quem temos grandes liçoes a aprender. Neste caso, acredito que tenham comemorado o aniversário da M de uma maneira muito especial. Sem dúvida que ela está hoje duplamente de parabéns e desejo-lhe tudo de bom!
Um abraço e cumprimentos ao Dr. Miguéns e ao Dr. Guimarães ;)

1 comentário:

monica fernandes disse...

ola desde ja parabens a todos os que tem partilhado as suas experiencias embora nada faceis, mas no fim recompensadoras.Tenho um menino lindo com 4 anos k descobrimos k tem Craniossinostose.Pra grande indignaçao nossa , nunca houve um pediatra k nos alertasse pra esse problema, embora nos axassemos k havia qualquer coisa k nao estiveese bem com o formato da cabeça. Estamos neste momento em estado de choque e um pouco a toa. Alem das mts duvidas e incertezas k temos ha uma k nos consome, que e saber se operam pra corrigir o problema com esta idade. pk todos os relatos k temos lido e de cirurgias realizadas a meninos mais pequenos, ate um ano de idade. Gostaria k alguem nos ajudasse neste processo k nao esta a ser nada facil, como todos devem saber. Desde ja um bem haja a todos. quem nos quiser escrever que por favor o faça pra monicafernandestj@googlemail.com